Semana continua movimentada para o Prefeito Municipal

• 02/02/2017

Nesta semana o Prefeito Municipal continuou recebendo visita de Autoridades, Empresários e Entidades como:

No dia 31 Evandro Callegarri responsável pela Unidade Camnpal de nosso município.

Já no dia seguinte houve a reunião em com Diogo Barcelos (Sec. Geral PMDB de Cachoeira do Sul), na pauta discussão de demandas do município junto as esferas estadual e federal e também o objetivo é Interiorizar o trabalho da Assessoria de Assuntos Municipais da Casa Civil; Participaram  a Ex Prefeita Valserina Gassen, Secretário Clóvis Coletto, Vice Prefeito Paulo Pozzebon, Vereadora Agueda Foletto, Secretaria de Educação Ledi Foletto Sartori .