Curso de artesanato em palha é realizado em São João do Polêsine

• 4/11/2015

Nos dias 26 a 29 de outubro a emater de São João do Polêsine em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e o Senar realizaram o curso de artesanato em palha de milho e trigo. As participantes do curso foram as mulheres de São João do Polêsine que trabalham com algum tipo de artesanato rural ou com habilidades manuais.

Nesse evento a instrutora do Senar, Eva Moura, ensinou as técnicas para tingir e manipular a palha corretamente, confecção de trancelins, anjos, flores e presépios natalinos em palha. Agradecemos a presença e participação de todas as mulheres no curso, a colaboração da Câmara Municipal de Vereadores de São João do Polêsine e de Alice Sônego pela disponibilização do local para realização desse curso.