Visita ao PIM de São João do Polêsine

• 5/10/2015

No último dia 15 de setembro o GTE ( Grupo Técnico Estadual) representado pela psicóloga Letícia Boeira e pediatra Maclaine de Oliveira Roos, esteve fazendo uma visita de acompanhamento do programa Primeira Infancia Melhor – PIM, no município de São João do Polêsine.
Na ocasião reuniram-se na sede do programa junto a EMEI Recanto dos Sonhos com o GTM (Grupo Técnico Municipal); e depois com os Secretários da Saúde e Educação para passar informações sobre o andamento do programa.
          O programa existe desde 2004 no município polesinense, atendendo à gestantes e crianças até 4 anos que não frequetam as Escolas de Educação Infantil com visitas domiciliares semanais. Nas visitas, são passadas aos cuidadores, atividades de estimulação do desenvolvimento e cuidados com saúde, alimentação e higiene.
Na foto as visitantes em reunião com o Secretário da Saúde e Assistência Social, Matione Sonego, Secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Maria Claci Bortolotto, Coordenadora Pedagógica, Ledi Maria F. Sartori, juntamente com a Coordenadora local do PIM Enfermeira Maria Helena M. Possebon e com as representantes do Grupo Técnico Municipal, pedagogas Elisane Buriol Giacomini e Tânia Coletto Milanesi.