Campeonato Municipal de Futsal de São João do Polêsine 2015


  • 21/7/2015
  • Normal


          Em dois grandes jogos, definiram-se os classificados para a final do Campeonato de Futsal 2015 de São João do Polêsine. No primeiro jogo enfrentaram-se as equipes do Olimpia e Associação. O jogo começou empolgante com o Olimpia construindo o placar de 4 x 0 no primeiro tempo. 
          No segundo tempo veio a reação da Associação, chegando ao empate em 4 x 4. Após isto, as equipes equilibraram-se, mas o Olimpia levou vantagem e conseguiu chegar ao placar final de 7 x 4, classificando-se assim para a grande final. 

          No segundo jogo o enfrentamento foi entre as equipes da Antonio Meneghetti Faculdade(AMF) e Sace Polesinense. Neste jogo houve um grande equilíbrio, estando a partida empatada em 1 x 1 na maior parte do jogo. Mas, em dois lances decisivos a AMF chegou ao placar de 3 x 1. Após isso a equipe da Sace Polesinense tentou a reação jogando com goleiro-linha e chegou a marcar mais um gol, mas o tempo esgotou-se e a equipe da AMF venceu o jogo por 3 x 2 e classificou-se  para enfrentar a equipe do Olimpia na grande final, que será realizada no sábado, dia 25 a partir das 20:00 horas no Ginásio de Esportes da Sace Polesinense.

         Parabenizamos  todas as equipes que participaram do Campeonato de Futsal 2015, pelo alto nível apresentado, abrilhantando os torcedores com grandes jogos e principalmente as duas equipes classificadas para a final, Antonio Meneghetti Faculdade(AMF) e o Olimpia, pelo belo futebol apresentado. As duas equipes tem um grande potencial e sairá vencedor a que aproveitar melhor as chances no jogo final, que deverá ser um grande confronto e, certamente, será apreciado por um grande público.