Equipe da AMF faz entrega de alimentos a São João do Polêsine

• 14/02/2013

Responsáveis pelo setor de comunicação da Antonio Meneghetti Faculdade (AMF),Viviane Portela e Marla Salazar - aluna que irá iniciar o 1º semestre de administração da AMF em fevereiro - estiveram na prefeitura de São João do Polêsine, na manhã desta quinta - feira (14), para entregar alimentos não perecíveis doados no vestibular complementar da faculdade.

Intitulado de Vestibular Solidário, o ato é simples e busca ajudar os mais necessitados. O vestibulando da AMF não paga taxa de inscrição,que é substituída pela entrega de 1 kg de alimento não perecível.

- Nós não cobramos nenhuma taxa de inscrição para o vestibular. Quem quiser pode doar 1 kg de alimento não perecível. Nenhum vestibulando é obrigado, mas geralmente todos doam, disse Viviane.

Como a AMF fica entre São João do Polêsine e Restinga Sêca, ficou definido que metade dos alimentos recebidos vai para cada município. Nesta ocasião, na presença da prefeita Valserina Gassen e da secretária da Educação Maria Claci Bortolotto, foram doados cerca de 25 kg de alimentos à prefeitura, os quais serão repassados aos alunos da educação infantil do município de São João do Polêsine.

Texto e foto: Lucian Ceolin

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de São João do Polêsine