Alunos do TAEKWONDO recebem Certificado de Troca de Faixa.


 

O Centro de Referência da Assistência Social -  CRAS realizou dia 24 de maio de 2018 no Centro de Eventos do município, a troca de faixa dos alunos que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O projeto desenvolvido na modalidade Taekwondo é oferecido para crianças e adolescentes cadastradas no CadÚnico e beneficiárias do Bolsa Família todas as quintas feiras das 17h 30min ás 18h 30min ministradas pelo Instrutor Isael Vicente Garlet Faixa Preta 2° Dan.

O projeto tem como objetivo formar jovens respeitados, desenvolvendo a inteligência, fortalecendo o espírito de saúde física e mental e assim tornando uma pessoa consciente de seus deveres para com a família e sociedade.
Nesta ocasião, os alunos fizeram uma demostração das atividades desenvolvidas contando com a presença de seus familiares. Após cada aluno recebeu seu certificado de conclusão com aproveitamento satisfatório do Primeiro Nível, Faixa Branca, de Taekwondo estilo HAN-DO, para Segundo Nível Faixa Laranja.

Os interessados em participar do projeto podem realizar sua inscrição no CRAS.

;