Finalizando instalação de galeria

• 15/06/2018

O Poder Executivo Municipal , através da  Secretaria de Obras e Agricultura , está finalizando a instalação de galeria na estrada que liga o distrito de Vale Vêneto a Comunidade de Ribeirão.

O Secretario da pasta José Francisco Troco que  sua equipe está empenhada para realizar um trabalho diferenciado na recuperação das estradas, pois da forma em que está sendo executado, garantirá maior durabilidade, priorizando  a segurança dos motoristas que utilizam esta via, já que o trafego de carros e caminhões de carga  é intenso.

O prefeito Matione Sonego quer garantir uma melhor  infra-estrutura  para suprir as demandas do município, esta obra só foi possivel devido ao Convênio Nº 156/2017 (Consulta Popular - FPE 1758/2017 - Construção de um pontilhão com galeria - Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação)  o valor repassado pelo governo é de R$ 34.759,00.