Conselheiros visitam o Horto Municipal

• 16/04/2018

No dia 09 de abril, o Horto Municipal recebeu a visita dos Conselheiros da Alimentação Escolar, acompanhados da nutricionista responsável técnica do município, do Conselho Municipal da Saúde, representado por sua presidente: Jane D'Arc Vargas e de Evandro Bulegon, membro do CDA (Conselho Municipal da Agricultura) e representante do Escritório Municipal da EMATER. Na ocasião, foi observada a infraestrutura do local, que possui potencial para maiores investimentos na produção de olerícolas. Atualmente, há um funcionário da prefeitura destinado para o trabalho no Horto Municipal, onde já são produzidas algumas hortaliças como alface, moranga, couve-flor e repolho, utilizados na alimentação escolar do município.