Tomam posse os novos conselheiros do Fundeb

• 19/03/2018

Em São João do Polêsine, no dia 08 de março, no turno da tarde, tomaram posse no Gabinete do Prefeito Municipal, os novos membros do Conselho do Fundeb, para o biênio 2018/2019. Na oportunidade, houve eleição para a constituição da diretoria. Para presidente, foi eleita Elaine Binotto Fagan, representante de Escolas Básicas Públicas, a vice- presidente Valéria Noro, representante do Conselho Tutelar, e secretária Terezinha Arnutti, representante do Conselho Municipal de Educação.

O Prefeito Municipal, Matione Sonego, bem como a Secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Ledi Maria Foletto Sartori, falaram da importância desse Conselho frente aos recursos que são repassados e agradeceram aos conselheiros que deixaram o mandato pelo trabalho realizado em prol da educação. E aos novos, que continuem dando sequencia ao trabalho com responsabilidade e ética, mesmo sabendo que a função de conselheiro é exercida de forma voluntária.