Inicio promissor do Projeto “Mateando na Praça”

• 19/03/2018

A Administração Pública Municipal, juntamente com seus colaboradores realizou no domingo dia 18 de março de 2018, na Praça Municipal 1ª Edição do Mateando na Praça.

A comunidade que passava pela local pode sorver um bom mate assistir apresentações Artísticas, ouvir boa música, realizar o Cadastro no Nota Fiscal Gaúcha e receber presentes. Já para a criançada houve a chegada do coelhinho da páscoa, pinturas e outras brincadeiras.

O Projeto Mateando na Praça será realizado todos meses em um dos domingos definidos pela administração municipal, O projeto visa resgatar a verdadeira função da praça, que é integrar  as pessoas propiciando um domingo diferente com boa música e diversão para toda a família.