Arte vencedora da 63ª Festa Regional do Arroz

• 02/03/2018

A Comissão organizadora da 63ª Festa Regional do Arroz, já avaliou os trabalhos inscritos no concurso para a escolha do material de divulgação e do cartaz da festa que ocorrerá de 18 a 20 de maio.

Neste ano, as ARTES inscritas, deveriam ser somente em formato digital, abordando o tema "Educação, Educandários: Primeiras Escolas". Conforme o regulamento do concurso, foram avaliados os seguintes critérios: consonância com o tema, criatividade, qualidade artística, clareza de comunicação, obras originais, desenvolvidas especialmente para este concurso. Foram duas pessoas inscritas, ficando em 1º lugar, Eduarda Rodrigues Bressa e 2º lugar, Nadine Laura da Silva.

As artes serão divulgadas ao público no almoço de Aniversário do Município que ocorrerá no dia 18 de março no Polo João Luiz Pozzobon.