Natal Polesinense teve sua realização na praça Matriz

• 18/12/2017

Alegria e diversão, misturadas ao sentimento de amor e fraternidade. Esse foi o espírito do Natal Polesinense edição de 2017

Em parceria entre a prefeitura Municipal, Fundação Ângelo Bozzetto e Trilheiros No Limite (que emprestaram suas motos para os Papais Noéis), a programação Natalina do município levou muitas pessoas à praça Matriz no último sábado (16) para prestigiar  Cantatas Natalinas, mateada , brinquedos Infláveis, pintura em rosto, chegada dos Papais Noéis, etc... A criançada se divertiu muito!!   Foram momentos de paz e alegria, que mudaram um pouco da rotina dos polesinenses neste final de ano.

Que neste final de ano possamos preservar o espírito Natalino dentro de todos nós, sempre com muito amor e fé em busca de uma renovação espiritual - salientou o prefeito Matione Sonego.

Gelato e Pizza

Durante toda a programação Natalina, foi realizada o Festival del Gelato e Pizza, foram comercializados, nas festividades, pizzas, sorvetes e bebidas, complementado mais uma parceria de sucesso.

No próximo dia 22 de dezembro, Vale Vêneto receberá a o encerramento do Natal Iluminado da 4ª Colonia, evento realizado em parceria com a Nova Palma Energia.