Iniciando as decorações Natalinas


  • 04/12/2017
  • Normal

 

 

        Como no Natal, é uma data muito significativa para a comunidade cristã e para proporcionar à toda a população um Natal cheio de alegria e beleza, a Secretaria de Administração e a Secretaria de Educação, Cultura e Turismo de São João do Polêsine, já começaram a colocar os enfeites natalinos nos principais pontos da cidade.

 

            Esse ano grande parte da decoração será concentrada na praça municipal e na praça da igreja matriz. Segundo a Secretária de Administração Agueda Foletto, estão sendo decorados os espaços onde as famílias freqüentam mais em épocas especiais. “O Natal tem um grande significado religioso, pois trata do nascimento  de Cristo e nós estamos empenhados em oferecer um lugar mais colorido e bonito para a comunidade nesta época” disse.

 

        Também nas escolas estão sendo desenvolvidas atividades relativas ao tempo de Natal a Secretária de Educação, Ledi Foletto Sartori destaca que “Nunca deixamos datas especiais passar em branco em nosso Município e este ano estamos realizando enfeites em alguns pontos, para oferecer um Natal mais bonito e alegre para a população”.

      Nesta época é muito comum encontrar decorações belíssimas e símbolos de Natal na região.

 

 

Mais Informações: 

Nome: Ledi Foletto Sartori

E-mail: [email protected]

Fone: (55) 3269 1155 ramal 206

Nome: Agueda Foletto

E-mail: [email protected]

Fone: 55 32691155 Ramal: 208