Formatura do Pré Nível B da EMEI Recanto dos Sonhos

• 04/12/2017

Em clima de alegria e confraternização, a EMEI Recanto dos Sonhos, promoveu na noite da última sexta-feira (01/12), a solenidade de formatura dos alunos da Educação Infantil do Pré B.

A formatura aconteceu no Salão Paroquial com uma bela decoração preparada pela Secretaria da Educação Ledi Foletto Sartori, Gestores, Professores e demais servidores da EMEI. O Prefeito Municipal Matione Sonego parabenizou pais e familiares dos pequenos formandos e relatou brevemente os recursos que tem captado para o Município na área de educação.

Durante a cerimônia os formandos receberam o certificado de conclusão da pré-escola e as lembranças simbólicas da formatura. Após a solenidade houve uma confraternização entre os presentes.