Conquista de 2016 é depositada para Saúde do Município

• 14/09/2017

Para auxiliar a Secretária de Saúde de São João do Polêsine a adquirir um veículo e equipamentos para os Postos de Saúde da Sede e de Vale Vêneto o Parlamentar, Deputado Federal Paulo Pimenta (PT-RS) destinou verba no valor de R$ 147.600,00. Esta verba foi pleiteada e conquistada com o trabalho da então Prefeita Municipal Valserina Bulegon Gassen que encerrou sua gestão no ano de 2016, este recurso só foi depositada na conta do município neste ano para benefício da saúde do povo polesinense.

O Deputado Federal ressaltou que não é de hoje que ele destina recursos para a saúde e desta vez foi a vez dos polesinenses serem contemplados.

Para o Prefeito Municipal Matione Sonego o recurso que os Deputados enviam para os municípios é muito importante uma vez que as cidades necessitam constantemente das esferas estadual e federal. “ Entendemos também que há contingenciamento de verbas, mas na medida do possível, elas têm que chegar aos municípios, independente de qual partido esteja no Executivo”, comentou o Prefeito Municipal.