Administração Municipal Inaugura Ponte em Vale Vêneto

• 21/07/2017

Foi realizada na manhã da última quinta-feira, dia 20 de julho de 2017, a inauguração oficial da nova ponte na comunidade de Vale Vêneto, localizada sobre córrego que passa naquela localidade. O evento contou com a presença de autoridades locais como Prefeito Municipal, vereadores e moradores.

Em seu pronunciamento o prefeito Municipal Matione Sônego falou sobre a importância da obra, que era aguardada principalmente pela comunidade de Vale Vêneto e que com certeza trará grandes benefícios para os moradores, turistas e visitantes que participarão da 32ª edição Festival Internacional de Inverno e Semana Cultural Italiana 2017, Matione destacou tabém que com a inaguração da ponte viabilizará a a conclusão do calçamento que já estava em execução faltando simplemente essa obra para sua conclusão.