Reunião do PPA foi realizada na Câmara de Vereadores

• 20/07/2017

Na noite de quinta feira, dia 20 de julho de 2017, foi realizada reunião na sede do Legislativo Municipal Centro Democrático Atanásio Dalmolin, para demonstração e avaliação do PPA – Plano Plurianual, que tem como objetivo, planejar as prioridades a serem executadas. Nesta audiência Pública foram debatidos vários pontos a serem contemplados no plano .

O Prefeito Matione Sonego e sua equipe ouviram todas as necessidades fazendo um balanço das prioridades neste momento, e também para os próximos 4 anos.

O PPA é um instrumento destinado a organizar e viabilizar a ação pública, com vistas a cumprir os fundamentos e os objetivos. Por meio dele, é declarado o conjunto das políticas públicas do governo para um período de 4 anos e os caminhos trilhados para viabilizar as metas previstas. O PPA define as políticas públicas do Governo Municipal para construir um São João do Polêsine melhor, com base nos compromissos firmados na eleição.