Arraiá da melhor idade


  • 16/06/2017
  • Serviços - CRAS

 

Na tarde de segunda-feira (12/06), o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS de São João do Polêsine realizou o Arraiá com os grupos de Convivência. Dezenas de idosos participaram da confraternização, que ainda contou com a presença do Sr. Prefeito Matione Sonego e Secretária da Saúde e Assistência Social Cintia Rosso.

O objetivo foi estimular e valorizar a participação dos idosos na sociedade em busca da garantia dos direitos, respeito e qualidade de vida. A festa é um momento se socialização com todos os grupos da melhor idade e ginástica que o município possui em suas diversas localidades tendo como intuito de promover mais qualidade de vida para os participantes. A festa contou com comidas típicas, diversas brincadeiras, quadrilha e baile com muita dança.

O Arraiá para a Melhor Idade foi uma realização da Secretaria de Saúde e Assistência Social, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), onde a equipe trabalhou com muito amor e carinho para proporcionar esse brilhante arraiá.