EMEI Recanto dos Sonhos promove Encontro da Família

• 17/05/2017

Em São João do Polêsine, nesta última sexta-feira, à noite, no dia 12 de maio, aconteceu o Encontro da Família promovido pela Escola Municipal de Educação Infantil Recanto dos Sonhos. No primeiro momento, os pais tiveram a oportunidade de assistir uma palestra sobre limites na educação dos filhos, pela palestrante Lilia Costa de Santa Maria. Após uma animação musical e confraternização partilhada com os presentes.

A gestora da escola, Claudete Steiger Henrichsen considerou o evento como um momento de reflexão para que as famílias possam agregar conhecimento a respeito da educação familiar e escolar. Estiveram presentes todos os professores, monitores e funcionárias.

A Secretaria Municipal de Educação, Ledi Maria Foletto Sartori também se fez presente ao encontro.