Programação do 25º Aniversário do Município de São João do Polêsine

• 09/03/2017

Do dia 10 a 26 de março de 2017  o Municipio de São João do Polêsine comemora seus 25 anos de fundação com a seguinte  programação:

10 a 12 de março: 10º MOTO MIGRANTES, 4º TRILHÃO, 7º ANIVERSÁRIO LOBOS RIO GRANDENSE E CONGRESSO ESTADUAL AMO-RS

Dia 10 (sexta-feira)- Praça Diácono João Luiz Pozzobon

14h Recepção aos motociclistas; 15h Abertura dos Stands de Expositores;  17h Mateada; 18h Salsipão 0800; 20h Palhinha de Álvaro Teixeira e 21h Show com a Banda Red Phones.

Dia 11 (sábado)- Praça Diácono João Luiz Pozzobon

09h Recepção a motociclistas  com salsipão 0800, Abertura dos Stands de Expositores e Mateada; 12h Galetão 0800 de Aniversário do Lobos Riograndense; 14h Congresso Estadual da AMO-RS (Câmara de Vereadores); 16h Cerimônia de Abertura das Comemorações do Aniversário do Município, Premiação da Associação dos Motociclistas do RGS e Entrega de troféus de participação do Evento; 17h Show Musical Charles Busker; 18h30min Show com a Banda True Karma; 20h Jantar no Salão Paroquial;  21h30min Street Wheeling Show e 23h Show Grupo Yandê.

Dia 12(domingo)- Salão Paroquial São João Batista

7h30min Café do Migrantes 0800 para motociclistas e  dos Trilheiros Grupo no Limite; 08h Saída  Trilhão;  09h Chimarrão da Amizade; 15h Street Wheeling Show e 16h Show Musical na Praça Diácono João Luiz Pozzobom . Almoço TRILHEIROS : das 11h30min até as 14h.

Dias 13 a 17 março- Atividades alusivas a data nas escolas do município e visita ao Centro de Apoio à Pesquisa Paleontológica- CAPPA. Escolas: EMEF La Salle, EMEF Pedro Paulo Pradella, EMEI Recanto dos Sonhos, EMEI Beija-flor, EEEB João XXIII e EEEF Rafael Iop.

Dia 14 (terça-feira)- Biblioteca Pública Municipal

18h Avaliação da “Arte” para a elaboração do cartaz da 62ª Festa Regional do Arroz pela Comissão de Organização.

Dia 17 (sexta-feira)- Câmara de Vereadores

19h30min Sessão Solene para Homenagear os autores do Hino do Município Sr. Romualdo Dalmolin e Sr. Cláudio Cirolini.

Dia 18 (sábado)

14h  Assembleia geral do Comitato Vêneto do RS- COMVERS na Câmara de Vereadores

20h  Jantar no Salão Paroquial São João Batista. Cardápio: risoto, galeto e carne de porco assado, pão e saladas, no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais). Divulgação do(a)  vencedor(a) do Concurso da Arte para elaboração do cartaz da 62ª Festa Regional do Arroz.

Dia 19 (domingo)- Praça Diácono João Luiz Pozzobon

16h Início da Mateada; 16h30min Aulão de Mixturado e após  show musical com Joca Farias.

Dia 20 (segunda-feira)   FERIADO MUNICIPAL: ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO

9h  Missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz da Paróquia São João Batista.

Dia 26 (domingo)- Estádio da SACE Polesinense

12ª Edição do Torneio Inter seleções de Veteranos de Futebol de Campo, troféu “Keko Brondani”. A partir das 9h.