Vale Vêneto negociação para restabelecer os horários de ônibus

• 23/02/2017

Reunião importante realizada na Prefeitura Municipal de São João do Polêsine com a presença do Poder Público Municipal representado pelo Prefeito Municipal Matione Sonego, Vice Prefeito Paulo Pozzebon, Secretária de Educação cultura e turismo Ledi Foletto Sartori, Secretário de Obras e Agricultura José Francisco Tronco, Vereadora Agueda Foletto, diretora de escola, servidores da educação e lideranças daquela comunidade com o proprietário da EFAL o Mano.

Em pauta da reunião esteve a tentativa de negociação para restabelecimento o mais breve possível dos horários de ônibus que passam no Distrito de Vale Vêneto, pois vários alunos dependem deste transporte para deslocar-se até as escolas.

Nesta oportunidade o prefeito lembrou que uma administração só consegue superar os obstáculos quando tem a participação de todos.