Município é Nota 10 no Projeto Ranking Nacional dos Portais da Transparência

• 13/6/2016

Dos 5.567 municípios do Brasil São João do Polêsine é um dos 47 municípios do estado do Rio Grande do Sul que recebeu nota 10 na avaliação mais recente do Projeto Ranking Nacional dos Portais da Transparência, feito pelo Ministério Público Federal.

A transparência é uma obrigação legal dos municípios e também um dos objetivos perseguido permanentemente pela administração Municipal e por seus colaboradores. No nosso portal são disponibilizadas diariamente dados como receita e despesa, licitações, prestação de contas e diárias pagas pela prefeitura como também informações pertinentes para os munícipes polesinenses.

Estas informações contribuem para que os cidadãos sejam mantidos informados sobre o que é feito com recursos repassados para São João do Polêsine.

Mais informações: http://www.combateacorrupcao.mpf.mp.br/ranking/mapa-da-transparencia/ranking/mapa-da-transparencia