Toma posse o novo Conselho Tutelar do município de São João do Polêsine

• 14/1/2016

Dia 10 de janeiro de 2016, na Câmara Municipal de Vereadores, aconteceu a posse oficial dos novos integrantes do Conselho Tutelar do município de São João do Polêsine, data fixada em todo o país, conforme legislação em vigor.
O ato, coordenado pela presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA, Márcia de Fátima B. Rambo, contou com a presença da Prefeita Municipal Valserina Maria Bulegon Gassen, da Secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo Maria Claci Bortolotto,  de conselheiros anteriores, dos novos conselheiros, familiares e comunidade.
A Prefeita Municipal agradeceu o trabalho realizado pela Presidente do COMDICA, Márcia de Fátima B. Rambo, bem como dos conselheiros anteriores, salientou a importância do funcionamento do Conselho no município que muito contribui com a Educação e a Assistência Social, eis que desenvolvem um serviço de relevante interesse social, melhorando a qualidade de vida da população.
Os novos conselheiros que tomaram posse foram: Valéria Noro, Mara Alves Carvalho, Jovana Bisognin, Valdirene Luciana Pivetta e Marinês Catto Dal Forno.