Prefeitura de São João do Polêsine inicia turno único

• 26/08/2015

A partir da próxima terça-feira (01.09.2015), a Prefeitura de São João do Polêsine passará a funcionar em turno único. A Prefeita Valserina Gassen decretou a medida a fim de reduzir gastos, já que o município está com dificuldades financeiras devido a redução de repasses de verbas do Governo Federal às prefeituras.

Fica instituído turno único de 06 (seis) horas diárias no serviço público municipal entre as 7h 30min e 13h 30min, de segunda a sexta-feira.

A secretaria de Obras e Transportes irá funcionar das 7h às 13h.

Excetuam-se do turno único os serviços da Secretaria da Saúde e Assistência Social, bem como as Unidades Básicas de Saúde e dos servidores com carga horária de 20 (vinte horas) semanais.

Excetuam-se, também, do turno único os serviços nas Escolas Municipais e no Transporte Escolar, cujo horário será o normal que vem sendo praticado.

O turno único instituído conforme Lei nº 770 de 26 de agosto de 2015, vigorá de 01 de setembro de 2015 a 31 de janeiro de 2016.

O Poder Executivo poderá, mediante decreto, antecipar o fim do turno único, ou prorrogar por mais 30 (trinta) dias, bem como definir horário diferenciado para a prestação dos serviços, verificado o interesse da Administração Municipal.