Definidas as atividades da Semana da Pátria nas escolas

• 26/08/2015

Aconteceu no município de São João do Polêsine, dia 24 de agosto de 2014, às 14 horas, na Prefeitura Municipal, uma reunião com as escolas do município, coordenada pela Secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Professora Maria Claci Bortolotto, para definir, em conjunto, as atividades comemorativas à Semana da Pátria deste ano, que tem como Homenageado Nacional e Estadual o poeta e jornalista brasileiro Olavo Bilac. Tema: "Ser cidadão na família, na escola e na sociedade". Fato Histórico Estadual a ser rememorado: A Retomada de Uruguaiana. Também foram tratados assuntos sobre a Semana Farroupilha e da Criança.

Estiveram presentes as Diretoras Claudete Steiger Henrichsen, da EMEI "Recanto dos Sonhos", Vera Pauletto, EMEF "Pedro Paulo Pradella", Flávia Coradini, da EMEF "La Salle", Maria de Fátima Giacomini, da EEEB "João XXIII" e Rejane Donato Bortoluzzi da EEEF "Padre Rafael Iop", além da Coordenadora Pedagógica Municipal, Professora Ledi Maria Foletto Sartori.